Estimular jovens de ambos os sexos a identificar-se com a cultura Hip-Hop e trocarem experiências com Mc's, Dançarinos, Djs e Escritores de outras localidades nacionais e internacionais. Ao mesmo tempo, divulgar as propostas da Zulu Nation Universal para um planeta em que se cultive a paz e a solidariedade, o respeito às tradições, sem perder a perspectiva da evolução das linguagens artísticas e dos avanços técnicos e estéticos.
Paralelamente nos propomos a estimular os jovens a se reconhecerem como cidadãos e, se possível, multiplicadores do processo de cidadania desenvolvido por esta instituição, na perspectiva de promover a inclusão cultural e social de um número cada vez mais de jovens carentes. Sensibilizar os participantes quanto aos requintes da elaboração da poesia de rua e rima ritmada, interpretação, discotecagem, pesquisa e produção musical, graffiti e arte visual de rua, breaking (b.boy e b.girl - popping - locking, a dança de rua).
Enfim para os que ainda não descobriram esta cultura estimular os primeiros passos, aos demais instrumentalizá-los e reenergizá-los para garantir que o Hip-Hop não seja apenas um modismo, nem se restrinja a produtos de mercado, mas se constitua cada vez mais uma cultura.
sábado, 9 de maio de 2009
nossa missão
Marcadores:
nossa missão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário